sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pela primeira vez, Império do Amor passa em branco


Oportunidades não faltaram, mas, dessa vez, o Império do Amor passou em branco. Vagner Love e Adriano não conseguiram marcar na semifinal da última quarta-feira, contra o Botafogo, e o Flamengo acabou eliminado da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Apesar disso, os atacantes não desanimam e já tem uma boa oportunidade para voltar a animar a torcida rubro-negra, na próxima quarta-feira, quando o time estreia na Libertadores.

O Imperador Adriano, que fez aniversário na noite da eliminação, não escondeu a frustração com o resultado, mas avisou que o Império do Amor ainda pode dar muitas alegrias ao Flamengo. O camisa 10 tem cinco gols na temporada, e espera voltar a marcar contra o Universidad do Chile.

"Agora não adianta lamentar. É levantar a cabeça e começar a trabalhar para o nosso próximo jogo. Temos que saber viver também os momentos tristes. Nem só de alegria se vive o futebol. Temos de levantar a cabeça e saber lidar com a derrota", afirmou.

Love, que fez seis gols em quatro jogos na fase de classificação, sabe que deixou a Nação Rubro-Negra mal acostumada com a ótima média conquistada em suas primeiras partidas pelo Flamengo. Até mesmo por isso, os torcedores ficaram um pouco decepcionados com o camisa 9 no jogo contra o Bota. Agora, o jogador já pensa na Taça Libertadores.

"A Libertadores é um campeonato difícil, e por isso, temos que nos concentrar nela. Mas, não podemos esquecer também do segundo turno do Carioca", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário