domingo, 14 de março de 2010

Alguem Viu a Cabeça do Bacalhau?


Vc viu? eu não!ah sim vi coisas interessante como professores,alunos,diretores até um Imperador mais cadé o Dodô vc viu?não eu vi um arqueiro ou goleiro se prefere!mais cadé o Dodô?não vi!mais eu vi um imperador um arqueiro vi um professor vi uma resposta vi muita coisa mais não vi a cabeça do bacalhau?ah eu vi ate um palhaço vestido de amarelo querendo fazer uma media com o tal do imperador como ele não tem nada a ver vou dar minha resposta para aqueles que merece por não tem respeito ou honestidade"porque julgaste?será julgado com a mesma intensidade"covardes são assim não tem cara ,coração mais tem muita corrupção mais vc viu?eu vi kara vi mesmo um imperador um arqueiro e os bobos ah eu vi os bobos mais não vi a cabeça do bacalhau vc viu?então vai ficar sem ver porque a cabeça do bacalhau é como se fosse uma lenda urbana alguns ver mais uma pergunta como se ver uma coisa "invisível"
Sempre Flamengo
Flamengo1X0 Vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário