O Flamengo não quer Adriano, mas Adriano quer o Flamengo. Na noite desta quarta-feira, um dia depois de ter ido a São Paulo para ouvir pessoalmente uma generosa e tentadora proposta do Corinthians, o Imperador falou pela primeira vez desde que retornou ao Brasil após rescindir contrato com o Roma. Em recuperação da cirurgia no ombro direito, o atacante deixou claro que sua principal ferida é a forma como está sendo tratado pelo clube onde nasceu para o futebol e que ajudou a conquistar o hexacampeonato brasileiro em 2009.
Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Adriano revelou que sonha fazer parte do elenco que conta com Ronaldinho e companhia, se colocou à disposição para ajudar o grupo e lamentou a forma como Vanderlei Luxemburgo tratou o caso e vetou sua contratação sem ter, ao menos, uma conversa cara a cara.
- Fico chateado (com a forma como Vanderlei conduziu o caso). Quando eu jogava no São Paulo, ele comandava o Santos ou Palmeiras, não lembro bem. E o Vanderlei falava muito bem de mim, que eu era um jogador que ele sempre queria ter no elenco dele. Agora, chego aqui e vejo ele falando essas coisas...De repente é um mal-entendido, talvez ele tenha o problema dele. Entendo todo mundo, não estou aqui para criticar ninguém, não sou disso. Quero ajudar, fazer parte desse elenco e do trabalho dele. Estou esperando, mas tem um limite - afirmou Adriano, sem deixar dúvidas que sua prioridade é voltar a vestir a camisa rubro-negra.
Mas diante da falta de interesse do clube que o revelou - evidenciada por uma nota oficial em que descarta a contratação dele, o atacante aceita ouvir propostas. Ele confirmou que esteve em São Paulo na terça-feira, não entrou em detalhes sobre o interesse do Corinthians, mas é certo que o jogador gostou do que ouviu.
VOLTA IMPERADOR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário