quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu tô Falando!


Há um bom tempo que eu venho falando dessa zaga,não é só ela mais é o principal toda bola aerea é gol desde o jogo contra os bosta que o mengão perdeu de 2 a 1 que eu venho falando dessas bolas aereas e não de outra!contra o vice agora contra o u.católica ta manjado essa falha o flamengo cara ta facim-facim,contra os bosta no domingo tem que ter outra atitude que não tivemos no Chile futebol medíocre muito ruim não cara para que ta feio é assim que vai ganhar a libertadores temos que resar para outros times agora que porra é essa cade o flamengo tão poderezo com nos conhecemos que representa toda a nação,e qual será o problema do time algum interno com os jogadores,boicote com o técnico,salários atrasados qual é o problema irmão para esse futebol de pelada eu mereço uma vaga nesse time ai eu não tem duvida disso,essas bolas aéreas ta fudendo com o time e Andrade não treina isso não?trabalho irmão tem que ter muito trabalho,agora dá dois de folga para eles de novo otarios!!!!
Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário