quinta-feira, 29 de abril de 2010

Primeiro Tempo Gerreiros 1X0 Galinha Caipira

O primeiro tempo das duas partidas já acabou com a vitoria do mengão,depois de um temporal que assolou o Rio de Janeiro por volta das 20:30hs a campo ficou muito pesado e encharcado dificudando o processo da jogo,sendo o mais prejudicado o Flamengo que precisava fazer o resultado dentro de casa,por volta dos 35 minutos do 1ªtempo o infeliz maicom deu um carrinho pro traz e foi expulso com toda razão pelo juiz da partida que não alias mesmo,o nome do mesmo é o Sr Carlos Amarilla é esse mesmo eu acho que ele tem alguma coisa contra o Flamengo,lembra ele foi o juiz de Flamengo e U.católica que wuilians foi expulso aos 10 minutos do 1ª tempo pois é.
Dai indiante meu amigo foi o flamengo que todo mundo que ver!um time empenhado na marcação movimentando a bolo mesmo que o gramado não ajudasse mais foi o time que todo Flamneguista quer ver,oque eu não gostei foi quando o imperador fez o gol de penalti ele não quis comemorar não com raiva da torcida,não tem que ter isso não meu amigo vc perdeu um contra os bosta agora aguenta ta pensando que é parque de diversão é tem que fazer todos se perder um agente cai em cima e logo contra os bosta!mais vc tem credito não continui assim comemore com sua torcida volte a sorri e jogar melhor assim vc vai a copa.
Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário