terça-feira, 13 de setembro de 2011

A MUITO TEMPO EU FALO ISSO!!!

As oito rodadas sem vencer do Flamengo já estão tirando o sono da presidente Patricia Amorim. Ciente de que alguns jogadores estão insatisfeitos com o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, ela pretende ir mais aos treinos e ficar atenta a tudo que possa indicar onde esteja o problema no relacionamento do comandante com o grupo rubro-negro – apesar de ter adotado um discurso de que o clima está bom no clube.

Mesmo estando à frente na pior sequência do Flamengo nos pontos corridos, o treinador ainda tem o aval dos nomes fortes do futebol rubro-negro e sua demissão sequer passa pela cabeça dos dirigentes.

A insatisfação dos jogadores com Luxemburgo se agravou quando eles souberam que teriam de ir para Atibaia, no interior paulista, para se prepararem para a partida contra o Corinthians. A decisão foi passada aos atletas antes da partida contra o Bahia. Alguns já entraram em campo indignados, pois em Atibaia não podem sequer sair do hotel no qual o elenco fica concentrado. Alguns chegaram a apelidar o local de "canil".

O técnico já havia antecipado algumas concentrações para este período intenso de jogos no Brasileiro, fazendo com que os jogadores tivessem pouco tempo para passar com suas famílias. Os descontentamento foi geral, mas aceito durante um bom tempo.

Muitos jogadores também  reclamam da forma  ríspida com a qual Vanderlei Luxemburgo se reporta a eles nos momentos mais complicados. No entanto, após oito jogos sem ganhar, o treinador resolveu ceder um pouco e o elenco ganhou dois dias de folga (segunda e terça), mesmo depois da derrota para o Atlético-PR, em Macaé. A reapresentação está marcada para quarta-feira, no Ninho do Urubu, com treino integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário