quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PATRICIA RESPONDE A MARCIO!!A CONTRA PROVA??

Marcio disse que José Carlos Peruano, sócio que agrediu o conselheiro Arthur Muhlemberg nesta semana, é ligado à sua gestão e a seu marido. É verdade?
PATRICIA AMORIM: Ligado em que sentido? Eu quero que diga como. E quero que prove. Ele é sócio - e não fui eu que dei o título. Fui apoiada por muita gente. Siro Darlan fez campanha para mim, o doutor Marcelo Antero fez também. Isso é uma bobagem, é ridículo. Meu marido é ligado a mim, a meus filhos. Fui apoiada por mais gente do bem do que do mal. No caso da agressão, aplicamos a punição máxima que podemos dar, que o clube determina em estatuto. Dei a punição preliminar que o estatuto permite (30 dias) e será criada uma comissão para investigar. Não quero nem saber se é Peruano, se é fulano. Não tenho rabo preso com ninguém. Na minha vida política, não devo nada a deputado, senador, prefeito. Não devo nada.
O ex-presidente disse também que a folha de pagamento está acima do orçamento. Como a gestão atual responde?
O que ele está falando é mentira. Imagina ter uma folha de R$ 11 milhões. Cada um fala o que quer, e a gente tem que provar. Nossa folha é de cerca de R$ 6,5 milhões. Subiu como a receita subiu. E nossa receita mais do que subiu. E vamos falar dele. O que ele deixou de legado no Flamengo? Estou construindo o CT. A previsão de arrecadação do orçamento não é de R$ 130 milhões/ano, e sim de R$ 150 milhões. Temos cumprido com o orçamento, cumprimos em 2010. Estou muito segura disso. É uma agressão absurda.
VEJA NA INTEGRA A REPORTAGEM DO GE!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/09/patricia-responde-quando-o-futebol-vai-mal-os-covardes-aparecem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário